Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Revista REPPE
  • Home
  • Atual
  • Arquivos
  • Anúncios
  • Guia OJS 3
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 9 n. 4 (2025): REPPE

v. 9 n. 4 (2025): REPPE

					Visualizar v. 9 n. 4 (2025): REPPE
Publicado: 19.12.2025

Editorial

  • EDITORIAL

    Pedro Henrique Carnevalli Fernandes
    1-2
    • PDF

Artigos

  • CRIAÇÃO E VALIDAÇÃO DE UM E-BOOK DE ATIVIDADES PEDAGÓGICAS PARA UM CURSO TÉCNICO EM MEIO AMBIENTE INTEGRADO AO ENSINO MÉDIO - PRESERVAR O PRESENTE PARA GARANTIR O FUTURO

    Lucilene Batista Ribeiro, Flávio Manoel Coelho Borges Cardoso
    3-32
    • PDF
  • EXPLORANDO OS MICROPLÁSTICOS: UMA INVESTIGAÇÃO SOBRE A EFICÁCIA DA METODOLOGIA WEBQUEST NO ENTENDIMENTO DE ALUNOS DO 8º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL

    Eliana Santana Lisbôa, Antônio Carlos Nunes Muniz Junior
    33-52
    • PDF
  • PRODUTOS EDUCACIONAIS E PESQUISA NARRATIVA: PONTOS E CONTRAPONTOS

    Felipe da Costa Negrão, Luciani Andrade de Andrade, Amarildo Menezes Gonzaga
    53-69
    • PDF
  • PORTFEM: DESENVOLVIMENTO DE UM SOFTWARE LIVRE DE ELEMENTOS FINITOS PARA PÓRTICOS PLANOS

    Yuri Guedes Ferreira, Lucas Lisbôa Vignoli, Janaina Gomide, Marcelo Costa Cardoso
    70-84
    • PDF
  • REFLEXÕES ADVINDAS DA PROPOSTA DE UM GUIA PARA A REDAÇÃO DO ESTÁGIO CURRICULAR SUPERVISIONADO OBRIGATÓRIO DOS CURSOS DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA DO IFSP

    Cacilda Angélica José Alves, Enio Freire de Paula
    85-109
    • PDF
  • JOGOS AFRICANOS NO COTIDIANO DA EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR: CAMINHOS PARA UMA ESTRATÉGIA DIDÁTICA MULTICULTURAL

    Suellen Ferreira Barbosa, Fabiana Sena da Silva
    110-126
    • PDF

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Italiano
  • Português (Brasil)

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

indexadores

Indexada nos diretórios

DOAJ
 
DIADORIM
 
Google Acadêmico
 
Latindex
 
Sumarios

mapa visitantes

Mapa de Visitantes

 

licenca

Conteúdo Licenciado

Licença Creative Commons
Revista Reppe está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em http://uenp.edu.br/reppe

Revista de Produtos Educacionais e Pesquisas em Ensino (REPPE)
ISSN 2526-9542

Programa de Pós-Graduação em Ensino (PPGEN)
Universidade Estadual do Norte do Paraná – UENP
Cornélio Procópio - Paraná - Brasil

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.